ENECOMP - XXVIII Congresso Nacional dos Estudantes de Computação

Inicial

- José Honorato F. Nunes (coordenador geral)
- Paulo Henrique de Lima Santana (coordenador geral)
- Jacques Jefferson Leão (coordenador de atividades estudantis)
- Raissa Paiva (colaboradora - Comunicação e Design)
- Vinicius Massuchetto (colaborador - Webmastering)

Prefácio

O ENECOMP - Congresso Nacional dos Estudantes de Computação, é um evento anual organizado pela diretoria da ENEC, pelas entidades de base e por estudantes colaboradores. É o maior e mais importante evento estudantil da área de Computação do Brasil e trata de assuntos de interesse dos estudantes, como discussões sobre a regulamentação das profissões de informática, currículo dos cursos de computação, defesa da liberdade do conhecimento, uso e desenvolvimento de software livre, economia solidária e temas ligados as novas tecnologias computacionais.

Durante o ENECOMP também acontece a Assembléia Geral dos Estudantes de Computação, onde são deliberadas questões importantes para a ENEC e é eleita e empossada a Diretoria e o Conselho Fiscal da Executiva.

O XXVIII ENECOMP será realizado nos dias 20 e 21 de julho de 2011, no Centro de Convenções de Natal - RN.

Excepcionalmente esta edição do ENECOMP voltará a ser um evento satélite dentro do XXXI CSBC - Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, fato que não acontecia desde 2002.

Clique aqui para acessar o site oficial do ENECOMP.